Trocas e Devoluções 

Compras realizadas no site.

Condições Gerais:

Para que a troca ou devolução seja efetuada, será necessário que o item esteja em sua embalagem original, acompanhado da cópia da Nota Fiscal (enviado pela loja, junto ao produto) e sem indícios de uso.

A troca ou a devolução não serão aceitas quando:

- não for constatado o defeito relatado pelo cliente;

- se o produto não estiver em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios (se houver) ou estiver sem a Nota Fiscal;

- houver indícios de uso do produto;

- houver indícios de dano acidental;

- for constatado desgaste natural em decorrência do uso.

Todos os produtos devolvidos ou enviados para troca, serão analisados pelo nosso Controle de Qualidade e esse processo pode levar até 5 dias úteis.

Não efetuamos troca de itens em promoção ou liquidação.

Não efetuamos troca de itens enviados à nossa central sem prévia autorização da loja.

Troca por insatisfação: Até 7 dias corridos após o recebimento, frete por conta do cliente.

Troca por defeito: Até 7 dias corridos após o recebimento, frete por conta da loja.

Devolução por arrependimento: Até 7 dias corridos após o recebimento, o frete será pago pela loja e o reembolso será efetuado de acordo com a forma de pagamento realizada pelo cliente:

- cartões de crédito: estorno será realizado pela administradora do cartão em até duas faturas subsequentes, conforme vencimento do cartão;

- boleto e débito em conta corrente: o reembolso será efetuado na conta corrente em nome do titular do cadastro em nosso site, em até 10 dias úteis.

Para realizar troca ou devolução, será necessário que o cliente envie um e-mail para loja@hyggedecor.com.br

Compras realizadas em loja física.

Condições Gerais:

Para que a troca seja efetuada, será necessário que o item esteja em sua embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal ou Cupom Fiscal e sem indícios de uso.

As trocas não serão aceitas quando:

- não for constatado o defeito relatado pelo cliente;

- se o produto não estiver em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios (se houver) ou estiver sem a Nota Fiscal ou Cupom Fiscal;

- houver indícios de uso do produto;

- houver indícios de dano acidental;

- for constatado desgaste natural em decorrência do uso.

Não efetuamos troca de itens em promoção ou liquidação.

Devolução por insatisfação só é válida para compras realizadas através do nosso site, a regra não é válida para compras realizadas em loja física.